precisa de ajuda?
Perguntas frequentes
LOJA E CONTACTOS
Sim, pode fazer uma visita à nossa loja, localizada na Rua Diogo Gomes 17A | 2825-049 Caparica, de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 19h30.
Para assuntos urgentes, recomendamos o uso do chat do nosso site ou o envio de uma mensagem direta para o nosso Whatsapp, Facebook ou Instagram, e tentaremos responder com a maior brevidade.
Para questões menos urgentes, pode contactar-nos através do e-mail info@boha.pt ou pelo contacto telefónico +351 939 110 553.
Também teremos todo o gosto em receber a sua visita na nossa loja na Caparica, localizada na Rua Diogo Gomes 17A, 2825-049 Caparica.
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
Os seus dados pessoais são tratados de acordo com a nossa Política de Privacidade.
ENCOMENDAS E PAGAMENTOS
Aceitamos pagamentos através dos seguintes meios:
Cartão de crédito/débito, PayPal, Google Pay, Apple Pay, MB WAY e Referência Multibanco.
Assim que finalizar o pagamento da encomenda, receberá um e-mail de confirmação com os detalhes da sua compra.
Se o pedido ainda não tiver sido enviado, é possível alterá-lo ou cancelá-lo, entrando em contato com o apoio ao cliente.
No ecrã de pagamento, insira o código de desconto no campo "Código de Desconto" e o desconto será aplicado automaticamente.
Se o produto estiver visível no site, ele está em stock. Caso contrário, aparecerá etiquetado como "fora de stock".
ENTREGAS
Fazemos entregas para todo o território nacional (continente e regiões autónomas), além de também oferecer opção de envio internacional.
O prazo de entrega dos produtos varia conforme a localização e o método de envio escolhido, mas é lhe informado no ato de finalização da compra.
Para mais detalhes , consulte a nossa Política de Envios.
O custo de envio dos Pedidos varia conforme o tipo e quantidade dos produtos e a localização e o método de envio escolhidos, mas é lhe informado no ato de finalização da compra.
Para mais detalhes , consulte a nossa Política de Envios.
Após receber a confirmação da compra no seu e-mail, enviaremos um outro e-mail com um código de rastreamento para acompanhar no site da transportadora.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
O cliente tem o direito de trocar ou devolver qualquer artigo que adquiriu, sem qualquer penalização, no prazo de 14 dias a contar da data de receção dos produtos. O produto deve ser entregue sem uso e com etiqueta.
Para exercer esse direito, o cliente deve comunicar a sua intenção através do preenchimento do formulário de trocas e devoluções presente no rodapé do website, ou contactando a Boha, Lda. pelos seus canais alternativos.
Aconselhamos a seguir as instruções fornecidas para garantir que seu pedido seja processado corretamente, bem como a leitura da nossa Política de Trocas e Devoluções.
PRODUTOS
As imagens do produto são representativas, pois poderão surgir pequenas variações de cor devido às configurações do ecrã em que a loja está a ser visualizada.
Sim, fazemos personalizações em algumas das nossas peças.
Entre em contacto para saber mais detalhes.